segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Seminário Integrador




          Depois que ela chega, a inspiração, é como a transpiração. Sai por todos os poros e, decorrente disso, ela acontece em quase todos os momentos do meu dia.
          Como uma visitante não anunciada, chega sem bater, instala-se e não mais se retira, fazendo-se lembrar concomitante em todos as circunstancias afins e não  afins. Afins são todas as circunstâncias relacionadas à educação e não afins é todo o restante do meu cotidiano.
         Mas, o que importa é que só se retirará quando o tudo estiver ordenado, escrito e principalmente saborizado por mim.
   

Um comentário:

  1. Ah, inspiração é tudo de bom, Isabel! Que bom quando estamos inspirados! Quando não estamos inspirados, precisamos nos prevenir. Vale a dica de ir fazendo resumos e não deixando as idéias passarem, nem os polígrafos se acumularem. A cada leitura precisamos nos disciplinar a fichar os polígrafos, fazer resumos e relacionar com a prática. Nesse processo a inspiração vai ajudar a colocarmos em nossos espaços de expressão textos atraentes que façam as demais pessoas, nossos leitores, também refletir. Força! E vamos nessa que próximo semestre está por começar. Que venha 2016! Abraço, Betynha ;0)

    ResponderExcluir