sexta-feira, 16 de março de 2018

O caos pessoal muitas vezes vai imprimindo marcas negativas que sinalizam à desistência e sem vislumbrar um lampejo de esperança, o cansaço das árduas lutas pessoais faz arrefecer o desejo de continuar. 
Uma força e vontade interior, insurge a mover-nos à não desistência e a cada passo dado a mente se ilumina e as oportunidades aparecem. Sem levar em consideração quantas vezes perdido ficou no caminho, esse aprendizado é sem dúvida valioso.
A vida é movimento e, se não agirmos dessa forma ficaremos relegados ao ostracismo de quem não entende que persistir é fundamental e, que não há espaço para a palavra rendição.
A retomada das atividades acadêmicas, o encontro com aqueles que têm por objetivo não somente concluir a graduação mas conectar-se estreitamente com a Educação, renova o desejo de buscar inspiração para ir ao encontro do novo e de todo conhecimento a ser desbravado.            

“Basta dar o primeiro passo e o restante do caminho vai surgindo enquanto você caminha”.
 – Martin Luther King 
Que assim seja!

Imagem relacionada

Um comentário:

  1. É isso ai, Isabel, devemos ir enfrente, sem desistir jamais, caímos mas nos levantamos, concluir o que nossos propósitos.
    Abraços

    ResponderExcluir